segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.

São Miguel Arcanjo Príncipe dos Anjos
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém”.
Sacratíssimo coração de Jesus
Sacratíssimo coração de Jesus
Sacratíssimo coração de Jesus
Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente. Mas, peço-vos também hoje a graça de conhecê-los todos, de arrepender-me e não voltar a pecar. Perdão por toda falta de amor com que tratei o Vosso Sagrado Coração por tanto tempo da minha vida.
Perdão pela minha falta de confiança em teu poder, perdão por que tantas vezes esta falta de confiança levou-me a agir desesperadamente.
Perdão pela minha falta de fé em Sua Presença real na Eucaristia.
Perdão pela minha falta de esperança que tantas vezes levou-me a atropelar os teus planos para comigo.
Enfim, perdão Senhor por tantas vezes que eu não soube perdoar e conservei em mim o ódio e o rancor que tanto me afastam de ti.
Quero hoje reparar todas as maldades que cometi contra o Teu Sagrado Corpo. Maldades estas que te abriram de tão profundas chagas.
Senhor Jesus, pelas tuas Santas Chagas, ensinai-me o Caminho da Santidade. Amém.